sábado, 14 de novembro de 2009

9 de Novembro

Está um dia triste lá fora.
Gosto de olhar a rua e ver um brilho especial nas árvores que acenam com a brisa, das crianças que sorriem porque podem brincar livremente, dos casais que passeiam de mão dada pelas ruas demonstrando o seu carinho e dos cães que correm livremente sem terem de se abrigar (sim eu adoro cães).
Mas hoje está um dia sombrio e irrequieto. Lá fora apenas se vêem carros numa turbulência desnecessária, pessoas agasalhadas a andar apressadamente para chegarem ao conforto do lar. Não há sorrisos nestes dias escuros.
Este tempo é melancólico, trás a saudade dos dias quentes em que uma pessoa se sente confiante e sonha com a aventura de mais um dia junto daqueles que nos fazem felizes.
Hoje apenas o teu regresso a casa me aquece o coração, porque ao ver-te esqueço os dias tristes, esqueço os momentos em que deambulo em recordações tão antigas mas ainda tão presentes. O passado é tramado, agarra-se a vida de uma pessoa para nunca mais sair.
Mas já não é o passado que me faz feliz, esse apenas me trás saudades das aventuras de adolescente (não que já seja muito adulta, mas já há muitas mais responsabilidades), dos dias em que havia tempo para tudo, em que cada dia era uma vitória, em cada namorico parecia trazer a vida um novo alento e claro a ideia que era para sempre, dias em que só se pensava nas noitadas, nas festas, nas saídas com os amigos (que felizmente mantenho tão próximos de mim), agora a minha felicidade passa por ti.
Chegas a casa e sorris, um sorriso tão verdadeiro que me faz sentir a pessoa mais feliz deste mundo. Sabes mesmo conquistar-me a cada dia, mimas-me demais sabes?
E hoje quando chegares o dia vai parecer muito melhor, não vai ser melancólico, vai ser agradável e confortante.
Um beijo@

4 comentários:

  1. Que linda declaração de Amor.
    Muitas felicidades para esse Amor tão bonito.
    Sara se quiseres conhecer o meu netinho podes dar uma volta pelo blog,que eu ontem não tinha as mensagens antigas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que lindos!!

    e que linda declaraçao, deves gostar muito dele :) se ele te faz tão feliz n o deixes fugir..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ja aturo este menino á 2 anos e meio sem contar com os anos de longa amizade que construimos :)
    Eu não o deixo fugir :P
    beijinho queridas :) *

    ResponderEliminar
  4. Olá bom dia

    Se quiseres agradecia um comentário teu hoje no meu blog.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar